sexta-feira, 13 de maio de 2011

Seu Júlio e a Genética

Seu Júlio é o senhor que faz a manutenção da nossa casa, sempre que a casa precisa de algum reparo é a ele que recorremos. Ontem ele veio consertar um vazamento aqui em casa e encontrou esta fotografia em cima da mesa. Olhou para Helena e disse:

- Encontrei uma foto tua aqui!

- Não é foto minha!

- Como que não, não és tu aqui?

- Não, é a minha mãe!

Inconformado, Seu Júlio me chamou:

- Ela está dizendo que não é ela nesta foto!

- E não é mesmo, sou eu quando era pequena!

- Nossa, impressionante a genética, hein?

Acho que o Seu Júlio está precisando fazer óculos novos!

3 comentários:

  1. Apesar de ser muito interessante e conveniente o "Seu" Julio precisar de óculos novos, sou obrigado a discordar. Ele está enxergando bem, muito bem! TE amo, Namorada modesta!

    ResponderExcluir
  2. não queira aumentar suas vendas: vocês estão muito parecidas!! bjs

    ResponderExcluir