quinta-feira, 16 de junho de 2011

Constatações

Hoje estávamos extremamente bagunceiras pela manhã, demos muitas risadas, ela se escondia debaixo das cobertas e eu fazia de conta que não encontrava, que pensava que tinha um bicho na minha cama, depois enchi de beijos, fiz cocégas, ela pedia para que eu a beijasse no pescocinho e ria muito; depois brincamos de escola, tiramos todas as bonecas da estante, fomos comprar o presente da bisa e filnalmente: banho.

No banho mais brincadeira. Enquanto nos enxugávamos, ela brincou comigo dizendo:
- Eu vou pegar o teu bumbum!

- Buááááááááá, não pega o meu bumbum, eu não quero ficar sem bumbum!

- Eu vou pegar!

- Buááááááá, nãããããããããão!

- Peguei o teu bumbum! - Disse dando uma beliscada leve.

- Buááááááááááááá, eu quero o meu bumbum! E agora, como vai ser, como eu vou sair por aí sem bumbum?

- Vai fazer cocô pela xexeca! Vai fazer cocô pela xexeca! - Por essa eu não esperava! Caí na gargalhada! 

Um comentário: