sábado, 3 de setembro de 2011

Arnaldo Antunes 2

Depois de concordar em assistir à apresentação do Gira Coro na Universidade Federal de Santa Catarina, enfrentamos um engarrafamento básico para chegar ao nosso destino, o que fez com que Helena quisesse voltar para casa:

- Mãe, quero voltar para casa!

- Ah, filha, mas a gente tinha combinado!

- Mas eu quero ir pra casa brincar de escola!

- Ah, filha, vamos lá, vai ser legal!

- Mas eu gosto de ver coisa de criança e esse show não é de criança, é de adulto, eu quero ir pra casa!

- Ah, Helena! Sempre que tem coisa de criança eu tenho que ir contigo! E tu não podes ir comigo uma só vez! Poxa filha! Quando eu era criança ia com a minha mãe em shows de adulto e gostava! Tu vais gostar! Uma vez assisti à apresentação de um grupo chamado MPB4, outra vez do João Bosco...

- Mãe, eu quero ir pra casa!

- E tem mais, Helena! Lembra aquele dia que eu fui ao show do Arnaldo Antunes? Tu querias ir junto e não podia entrar criança! Hoje que é um show em que pode entrar criança tu não queres ir!

- É o show do Arnaldo Antunes, mãe?

- Não, meu amor, é de um grupo chamado Gira Coro, é muito legal também!

- Eu quero ir ao show do Arnaldo Antuuuuuuuuuuuunes! Eu quero o Arnaldo Antuuuuuuuunes! - choramingava sem parar.

Não respondi. Mudei de assunto e ela foi acalmando aos poucos. Adorou o show do Gira Coro! E não queria mais vir embora, mesmo depois que o show acabou. Queria ficar lá descobrindo a UFSC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário