quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Festival de Teatro

Está acontecendo, aqui em Florianópolis, durante toda esta semana, o 18º Festival de Teatro Isnard Azevedo. Ontem fomos, nós duas, prestigiar o Espetáculo Circo do Só Eu. E foi tão lindo!

Alguém já viu gente grande que chora ao assistir um palhaço? Pois eu chorei! Helena adorou e eu chorei! Uma apresentação sensível, cheia de brincadeiras e palhaçadas! Mas o mais emocionante foi ver a comunidade participando, brincando, numa integração total, esquecendo os problemas, dando risada... Criança, adulto, gente moça e gente velha...

Hoje nós vamos de novo!

Um comentário:

  1. Querida Bianca, entrei pelo face para ver teus posts, estou emocionada com tudo... este especial me lembrou tbem o espetáculo "simples" tão emocionante e contagiante, interagindo a todos... nossas crianças, sonhos perfeitos. Vc, Helena, preciosas com suas verdades e meiguices. Amei. Beijos no coração!

    ResponderExcluir