domingo, 12 de maio de 2013

Calaca



Ela é tudo o que eu queria ter sido e não fui:
Ela é liberdade, beleza, iteligência, doçura
Ela é música e é pássaro
Ela é toda sensibilidade
Ela é minha irmã mais nova
E por isso tudo
Ela é minha quase-mãe!

- Bianca Velloso -

Um comentário:

  1. Bianca: mulher que ultrapassa qualquer padrão, ela é unica e inimitavel! Para conhece-la realmente não se deve parar aos detalhes de sua imagem ou de seu humor: sua essência interior e a sua face nem sempre se reconhecem. E, para além das impressões genéticas que o denunciam, é sobretudo na mente e na nossa essência que nos parecemos. Nos temos o dom de sonhar! Ela também é tudo isso que me escreveu: "ela é liberdade, beleza, inteligência, doçura; ela é musica e é passaro; ela é toda sensibilidade", que se exprimem certamente de maneira diferente no seu ser. Ah, sobretudo através de seus versos e de seus poemas! Como eu gostaria de escrever assim, tão belamente como ela! E assi, seus versos se fazem meus versos (é tão reciproco!): "ela é minha irmã mais [velha] e, por isso tudo, ela é minha quase-mãe"! Feliz dia das mães, irmã, que aqui na França é comemorado no proximo domingo. Eu te amo! Beijos, Calaca.

    ResponderExcluir