terça-feira, 4 de novembro de 2014

Geni por ela mesma

Arte e fotografia: John Poppleton



a água fria da cachoeira
acende labaredas em mim
saio do rio com fome de amar
amo despudoradamente
homens, mulheres, quem quer que seja
meu sexo é puro
livre de tabus
pleno de vontades
filha do submundo
meu corpo acolhe
aqueles que a sociedade repudia
...
por isso me esculacham
me machucam, me maltratam
dói, mas eu sigo
jamais me enquadro
...
naquele dia chegou o zepelim
e aquele homem asséptico e frio
pronto para aniquilar o povoado
...
quis meu corpo
meu único templo sagrado
.
me fez moeda de troca
.
ajoelharam e me imploraram
...
o cheiro dele me dava náuseas
mas era a minha chance
de salvar a cidade
:
não da destruição
mas do moralismo
...
engoli o nojo
deitei com ele
e acreditei que era heroína
...
mas o dia amanheceu
e nada mudou

- Bianca Velloso -



Nenhum comentário:

Postar um comentário